Signove e Lifemed Apresentam Nova Central de Monitoramento

9 de Novembro 2016, Porto Alegre – A Signove e a Lifemed apresentaram na CBMI 2016 a primeira central de monitoramento com suporte a bombas de infusão do Brasil, a Nova Central Lifeview. Durante os três dias da CBMI em Porto Alegre, a Central Lifeview foi demonstrada em funcionamento com a nova família de bombas de infusão Smart Touch da Lifemed e monitores multiparâmetro. Essa nova central apresenta um novo conceito de usabilidade seguindo a mesma linha de interação das bombas Smart Touch.

Dentre suas principais funcionalidades, a Central Lifeview oferece uma interface de toque para melhor interação entre o operador e o software; um sistema de controle de acesso ao sistema para auditoria; e um inovador configurador móvel que facilita a interação do operador com o sistema da Central.

A nova Central Lifeview foi desenvolvida com uma arquitetura modular o que irá permitir a adição de novas funcionalidades, como a sua integração com a plataforma de Monitoramento Remoto SigHealth através de padrões de interoperabilidade.

cbmi

A comercialização da Nova Central Lifeview está prevista para o primeiro semestre de 2017.

Sobre a CBMI:  O Congresso de Medicina Intensiva (CBMI) é considerado o maior evento de terapia intensiva da América Latina, e em 2016 aconteceu simultaneamente ao XI CPIMCTI – Congreso Panamericano y Iberico de Medicina Critica y Terapia Intensiva e ao VIII CPIEI – Congreso Panamericano y Iberico de Enfermagem Intensiva.